Raize distinguida com "Prémio Cinco Estrelas" no campo do financiamento às PME portuguesas.

A Raize foi distinguida com o "Prémio Cinco Estrelas 2020" para a categoria de "Crédito a Empresas". Este prémio reflete o elevado grau de satisfação das empresas com a Raize, e reforça a sua posição como um dos financiadores de referência das PME em Portugal. Agradecemos desde já a preferência dos nossos clientes.


Empresas atribuem à Raize uma nota de "9 em 10" pelo serviço de financiamento.

Ao longo dos últimos meses, o Comité de avaliação do "Prémio Cinco Estrelas" conduziu um estudo de mercado completo e rigoroso sobre o nível de satisfação com o serviço de financiamento da Raize. Este estudo de mercado envolveu exercícios de focus group, testes de experimentação e inquéritos massificados a um universo alargado de empresas e consumidores.

Os resultados no final foram muito positivos. No total, os nossos clientes atribuíram ao serviço da Raize uma nota de 9 em 10 com destaque para as seguintes características:

Rapidez de resposta e disponibilização do crédito;
• Relação Preço-Qualidade;
Simplicidade do processo;
Transparência da informação;

O "Prémio Cinco Estrelas" é atribuído anualmente a um conjunto reduzido de marcas nacionais. Para mais informações sobre distinções passadas e a metodologia "Prémio Cinco Estrelas", recomendamos a consulta da página https://cinco-estrelas.pt/.
selo

Raize. Financiamento sustentável de médio/longo-prazo.

Uma das características chave do financiamento Raize é o seu foco no "médio/longo-prazo". Isto significa que quase todos os financiamentos têm prazos superiores a 3 anos para ajudar os empresários a investir de forma sustentável na sua atividade (e sem pressões de curto-prazo). Somos também conhecidos por sermos muito rápidos a analisar e disponibilizar o crédito às empresas, com montantes até 250 mil euros.

O processo de estudo é todo gratuito e sem compromisso, o que faz com que milhares de empresas portuguesas já o tenham feito.


Este é o 2º prémio da Raize em 2019, que foi eleita "melhor e-Marketplace 2019" em Portugal pela ACEPI.

A Raize venceu o Prémio Navegantes XXI para melhor e-Marketplace em 2019 entregue pela ACEPI - Associação da Economia Digital. Os Prémios Navegantes XXI são entregues todos os anos pela ACEPI e visam premiar o que de melhor se faz na Economia Digital em Portugal. O e-Marketplace da Raize é hoje uma referência nacional para quem procura poupar e investir. Na Raize, as pessoas podem emprestar a empresas de forma diversificada e com bons retornos, ou constituir depósitos bancários com taxas de juro muito atrativas.


Por fim, gostaríamos de agradecer novamente a todos os clientes e potenciais clientes que disponibilizaram o seu tempo para ajudar na elaboração deste estudo. Vamos utilizar estes resultados para continuar a melhorar o nosso serviço.

Equipa Raize


Sobre o "Prémio Cinco Estrelas"

O “Prémio Cinco Estrelas” é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, utilizando a metodologia mais completa e rigorosa do mercado. O "Prémio Cinco Estrelas" é da exclusiva responsabilidade da U-Scoot, Lda. Para mais informações, consulte a página https://cinco-estrelas.pt/.


Sobre a Raize

A Raize é um dos financiadores de referência das PME portuguesas e uma das maiores comunidades de investimento em Portugal com mais de 55 mil investidores registados.

A Raizecrowd, Lda é uma entidade gestora de plataforma de financiamento colaborativo por empréstimo autorizada e supervisionada pela CMVM e a Raize Serviços de Gestão, S.A. Sociedade Aberta, é uma instituição de pagamentos autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal com o nº 8711. A Raize Serviços de Gestão, S.A. é uma sociedade aberta e cotada na Euronext Lisbon.