Raize vence prémio de "melhor e-Marketplace 2019" em Portugal.

A Raize venceu o Prémio Navegantes XXI para melhor e-Marketplace em 2019 entregue pela ACEPI - Associação da Economia Digital. Os Prémios Navegantes XXI são entregues todos os anos pela ACEPI e visam premiar o que de melhor se faz na Economia Digital em Portugal.


A Raize recebeu no dia de ontem o prémio por “melhor e-Marketplace 2019”, entregue pela ACEPI. Na cerimónia de entrega de prémios, o co-fundador da Raize, José Maria Rego, realçou a missão da Raize em continuar a desenvolver boas soluções de poupança e investimento para os portugueses, tudo de forma prática e digital.
Este é o 2º prémio Navegantes XXI atribuído à Raize que já tinha vencido a categoria de “melhor Startup na Economia Digital” no ano de 2015.

Juntamente com a Raize, foram premiadas as seguintes empresas pelo seu contributo para a Economia Digital em Portugal:

  • EDP - Energias de Portugal
  • PRIO
  • Caixa Geral de Depósitos
  • PT Empresas
  • Decathlon
  • El Corte Inglés
  • SIBS

Pode consultar a lista completa de vencedores no site da ACEPI.

73390746_10157725150324136_6419752913719001088_o
A Raize foi uma das vencedoras dos Prémios Navegantes XXI 2019, numa cerimónia que contou com a entrega do Prémio Carreira ao Exmo. Sr. Comendador Rui Nabeiro.

“O e-Marketplace da Raize é hoje uma referência nacional com mais de 70 mil investidores, empresas e bancos.”

O e-Marketplace da Raize é hoje uma referência nacional para quem procura poupar e investir. Na Raize, as pessoas podem emprestar a empresas de forma diversificada e com bons retornos, ou constituir depósitos bancários com taxas de juro muito atrativas.
Com mais de 70 mil investidores, empresas e bancos, a Raize é hoje uma das maiores comunidades de investimento em Portugal.

“Ninguém gosta de pagar comissões para ter o dinheiro parado.”

O setor financeiro está a mudar. E os investidores vão ter de se adaptar à nova realidade. Baixas taxas de juro, mais comissões de conta, custos com produtos que se calhar não precisam... são novas realidades do sistema financeiro que (infelizmente) vieram para ficar.

Segundo José Maria Rego, “o e-Marketplace da Raize está a ser construído para ajudar as pessoas a beneficiar mais e mais do sistema financeiro. É difícil investir e poupar no atual enquadramento de “taxas de juro zero”, e ninguém gosta de pagar comissões para ter o dinheiro parado e a desvalorizar. É aqui que a Raize quer ajudar.

No e-Marketplace da Raize, todo o processo é digital, não existem quaisquer comissões de conta e o investidor pode acompanhar todos os seus investimentos através do website www.raize.pt ou através da App.

Raize---Mercado-Dep-sitos

O e-Marketplace da Raize já ajuda milhares de pessoas a poupar e investir com bons retornos.

Na Raize, acreditamos que o sistema financeiro deve funcionar para todos – e não apenas para alguns. E é por isso que continuaremos a trabalhar para desenvolver novos serviços de poupança e de investimento que ajudem os portugueses a tirar o máximo proveito dos seus recursos financeiros.

Equipa Raize!


Quais as vantagens de fazer um depósito através da Raize?

  • Taxas muito competitivas: existem atualmente ofertas de depósitos com taxas de 1,10% ao ano (TANB). A maioria dos depósitos em Portugal aufere menos de 0,13% ao ano (e podem estar sujeitos a comissões de conta).

  • Capital garantido: todos os depósitos constituídos através da Raize estão garantidos pelo Fundo de Garantia de Depósitos (FGD) até ao montante de 100 mil euros por pessoa em cada banco.

  • Tudo através da Raize. Em 2 minutos. E sem quaisquer custos: Os depósitos são constituídos através da sua área pessoal na Raize e o processo demora cerca de 2 minutos a concluir caso já tenha a sua Chave Móvel Digital. Os depósitos não têm quaisquer custos associados (constituição, manutenção, transferência ou encerramento).


Sobre a Raize

A Raize é um dos financiadores de referência das PME portuguesas e uma das maiores comunidades de investimento em Portugal. A Raize Serviços de Gestão, S.A. é uma sociedade aberta e cotada na Euronext Lisbon.

A Raizecrowd, Lda é uma entidade gestora de plataforma de financiamento colaborativo por empréstimo autorizada e supervisionada pela CMVM. A Raize Serviços de Gestão, S.A. Sociedade Aberta, é uma instituição de pagamentos autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal com o nº 8711.