Raize eleita “Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais” na categoria Crédito a Empresas.

A Raize foi reconhecida pelas empresas portuguesas como “Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais 2024” na categoria Crédito a Empresas – Plataformas Financeiras. Esta distinção reflete o nível de satisfação com o nosso serviço e reforça a posição da Raize como um dos financiadores de referência das PME em Portugal. Agradecemos desde já a preferência dos nossos clientes.

As empresas portuguesas avaliaram e reconheceram a Raize como “Escolha dos Profissionais”.

Após uma avaliação, ao longo dos últimos meses, por parte de um abrangente conjunto de profissionais do setor, a Raize conquistou o selo de “Marca nº1 na Escolha dos Profissionais”, na categoria Crédito a Empresas.

Este é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da avaliação dos seus produtos e serviços, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

O “Escolha dos Profissionais” identifica os atributos que os profissionais mais valorizam quando pensam na sua relação com as marcas de cada categoria e avalia a experiência dos inquiridos com os produtos e serviços das principais marcas nos segmentos analisados.

Simplicidade do processo, transparência da informação, condições de pagamento e de gestão do crédito ou rapidez de acesso foram alguns dos atributos que influenciaram a decisão dos profissionais inquiridos.

“Esta é uma distinção que nos orgulha particularmente, porque são os profissionais do sector que valorizam, neste estudo, a experiência que têm com o nosso serviço. Essa confiança é o que nos motiva diariamente para continuarmos a estar lado a lado com os empresários nacionais e a investir no futuro do nosso país.”

A distinção "Escolha dos Profissionais" é atribuída anualmente a um conjunto reduzido de marcas nacionais. Para mais informações sobre a metodologia "Escolha dos Profissionais", recomendamos a consulta da página https://escolhadosprofissionais.com/.

Equipa Raize
www.raize.pt


Sobre a "Escolha dos Profissionais"

A “Escolha dos Profissionais” é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da avaliação dos seus produtos e serviços, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação. A “Escolha dos Profissionais” tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem os clientes profissionais, ajudando-os a fazer uma compra informada. Esta distinção é da exclusiva responsabilidade da Consumerchoice, Lda. Para mais informações, consulte a página https://consumertrends.pt/.


Sobre a Raize

A Raize é uma Fintech portuguesa de financiamento da economia. Através da sua plataforma tecnológica de financiamento colaborativo viabiliza o investimento em diversas soluções financeiras destinadas a instituições, empresas e particulares. No total, a RAIZE já angariou mais de 100 milhões de euros de investidores para investimento em empresas portuguesas.

A RAIZE – Instituição de Pagamentos, S.A. é uma instituição de pagamento regulada pelo Banco de Portugal, a Raizecrowd – Serviços de Informação e Tecnologia, Lda é uma entidade gestora de financiamento colaborativo regulada pela CMVM e a Insuraize, Sociedade Unipessoal, Lda, é um agente de seguros autorizado pela ASF.