Raize distinguida como "Boa Escolha" pelas PME portuguesas.

A Raize foi reconhecida pelas empresas portuguesas como “Boa Escolha” na categoria de “Crédito a Empresas – Plataformas de Financiamento”. Este prémio reflete uma relação de qualidade/preço elevada, e reforça a posição da Raize como um dos financiadores de referência das PME em Portugal. Agradecemos desde já a preferência dos nossos clientes.


As empresas portuguesas avaliaram e reconheceram a Raize como “Boa Escolha”.

Ao longo dos últimos meses, o Comité de avaliação do "Boa Escolha" conduziu um estudo independente, completo e rigoroso sobre o nível de qualidade, preço e validação das empresas com o serviço de financiamento da Raize. Este estudo envolveu um painel alargado de empresas e consumidores que fizeram uma avaliação da experiência com o serviço de financiamento da Raize.

Os resultados no final foram muito positivos. Os nossos clientes avaliaram e reconheceram o serviço da Raize como “Boa Escolha”, com destaque para as seguintes características:

• Relação Preço-Qualidade;
Rapidez na disponibilização do crédito;
Transparência da informação;

A grande maioria dos clientes, não apresentou qualquer crítica ou sugestão de melhoria a apontar ao serviço da Raize. O Prémio "Boa Escolha" é atribuído anualmente a um conjunto reduzido de marcas nacionais. Para mais informações sobre a metodologia "Boa Escolha", recomendamos a consulta da página https://consumertrends.pt/boaescolha/.

Picture4-1

Raize. Financiamento sustentável de médio/longo-prazo.

Uma das características chave do financiamento Raize é o seu foco no "médio/longo-prazo". Isto significa que quase todos os financiamentos têm prazos superiores a 3 anos para ajudar os empresários a investir de forma sustentável na sua atividade (e sem pressões de curto-prazo). Através da Raize, as empresas podem obter financiamento de médio-longo/prazo para apoiar a tesouraria e investimentos, com taxas e custos muito competitivos.

O processo de estudo é todo gratuito e sem compromisso, o que faz com que milhares de empresas portuguesas já o tenham feito.


Por fim, gostaríamos de agradecer novamente a todos os clientes e potenciais clientes que disponibilizaram o seu tempo para ajudar na elaboração deste estudo. Vamos utilizar estes resultados para continuar a melhorar o nosso serviço.

Equipa Raize


Sobre a "Boa Escolha"

O Prémio “Boa Escolha” tem por objetivo dar a conhecer as marcas nacionais que apresentam uma relação de qualidade/preço elevada, ajudando o consumidor a fazer uma compra informada. A distinção "Boa Escolha" é da exclusiva responsabilidade da Consumerchoice, Lda. Para mais informações, consulte a página https://consumertrends.pt/.


Sobre a Raize

A Raize é um dos financiadores de referência das PME portuguesas e uma das maiores comunidades de investimento em Portugal com mais de 80 mil investidores e empresas. Pioneiros em Portugal no desenvolvimento de serviços e utilização de novas tecnologias na área financeira, somos também uma das poucas empresas cotadas na bolsa de Lisboa.

A Raizecrowd, Lda é uma entidade gestora de plataforma de financiamento colaborativo por empréstimo autorizada e supervisionada pela CMVM e a Raize - Instituição de Pagamentos, S.A. Sociedade Aberta, é uma instituição de pagamentos autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal com o nº 8711. A Raize - Instituição de Pagamentos, S.A. é uma sociedade aberta e cotada na Euronext Lisbon.