Setor do Retalho não Alimentar em destaque na 2ª conferência “Do impacto da pandemia à recuperação do negócio”.

“Do impacto da pandemia à recuperação do negócio” é o tema do Ciclo de Conferências que decorrerá até ao final de 2021, numa organização da Five Stars Consulting, empresa responsável pelo "Prémio Cinco Estrelas", e da Multidados, empresa de estudos de mercado, com o apoio e patrocínio da Raize.


O Ciclo de Conferências “Do impacto da pandemia a recuperação do negócio”, pretende explorar a partilha de experiências entre diferentes players e a explicação das diferentes medidas e ferramentas que as empresas têm à sua disposição e que ajudarão pequenos, médios e grandes negócios a recuperar do impacto da pandemia.

Partindo do estudo "Efeitos da Pandemia", desenvolvido pela Multidados, este ciclo de conferências incide sobre os seis setores que se identificaram como aqueles que tiveram mais impacto da pandemia: Hotelaria, Viagens, Restauração, Retalho não Alimentar, Eventos e Transportes/Logística. O principal objetivo é apoiar as empresas destes sectores a desenvolver mecanismos e ferramentas de mudança que podem conduzir a uma recuperação mais célere e a um crescimento mais próspero.

Segunda conferência realiza-se já no próximo dia 14 de Outubro.

Depois do setor da Hotelaria, Restauração e Viagens, abordado a 15 de julho na 1ª Conferência (cujo resumo pode rever aqui), é agora a vez do setor do Retalho não Alimentar ser debatido na 2ª conferência que se realizará no próximo dia 14 de outubro, pelas 18h, em formato de webinar, e onde serão identificadas e debatidas as principais medidas e iniciativas que poderão ajudar os empresários deste setor a recuperar os seus negócios.

conferencia-imagem1-1

Esta será uma conferência de utilidade prática para as empresas que se querem reinventar, prosseguir e olhar para o futuro com confiança. A inscrição é gratuita e pode ser realizada aqui.

Contamos consigo,

Equipa Raize
www.raize.pt


Sobre a Raize

A RAIZE é uma Fintech portuguesa fundada em 2014 e cotada na Euronext Access. A sua plataforma de financiamento colaborativo viabiliza o investimento em diversas soluções financeiras destinadas a instituições, empresas e particulares. A RAIZE reuniu já mais de 66 mil investidores em financiamentos de um valor global superior a 50 milhões de euros. A RAIZE – Instituição de Pagamentos, S.A. é uma instituição de pagamento regulada pelo Banco de Portugal, a Raizecrowd – Serviços de Informação e Tecnologia, Lda é uma entidade gestora de financiamento colaborativo regulada pela CMVM e a Insuraize, Sociedade Unipessoal, Lda, é um agente de seguros autorizado pela ASF.