Resultados intercalares: OPV da Raize subscrita na totalidade em 209% (2.1x) - Oferta termina no dia 12 de julho.

É com muito entusiasmo que informamos que, terminado o prazo de revogabilidade das ordens, a OPV da Raize já se encontra totalmente subscrita em 209% (2.1x). Este valor reflete o elevado interesse dos investidores e confirma a necessidade de rateio no final da operação. A procura evoluiu de forma consistente ao longo das últimas 3 semanas e sempre de forma crescente.

Os investidores podem ainda dar ordens até à próxima quinta-feira. Os resultados finais da OPV serão conhecidos no dia 13 de julho na tradicional cerimónia do "toque do sino" da Bolsa de Lisboa.

Ação disponível para negociação a 18 de julho (quarta-feira)

O primeiro dia de negociação será a 18 de julho, altura em que a ação ficará disponível para compra/venda nas principais plataformas online de negociação nacionais e internacionais a operar em Portugal (incluindo a DeGiro). Os investidores vão poder consultar a evolução da ação, assim como comprar e vender ações da Raize utilizando o seguinte código de negociação:

  • Symbol: MLRZE
  • ISIN: PTRIZ0AM0009

Se tiver algum problema durante o período de negociação não hesite em contactar-nos por email para ir@raize.pt.

Bancos onde pode subscrever online através do homebanking

Compilámos uma lista dos bancos que estão a possibilitar a subscrição online através do homebanking:

  • ActivoBank
  • Banco Best
  • Banco BPI

Nota: esta lista poderá ser atualizada à medida que mais bancos disponibilizem a subscrição online.

Confirme com o seu banco ou intermediário financeiro habilitado (ver lista) qual o mecanismo disponível para subscrever ações. Poderá ter de se deslocar a uma agência ou colocar a ordem diretamente junto do seu gestor bancário (enviando um email). Se tiver algum problema a subscrever ações envie-nos um email para ir@raize.pt.

Como sempre, a Oferta não dispensa a leitura do documento informativo, que se encontra disponível em www.raize.pt/ipo e www.euronext.com.

Equipa Raize