Deposite na Raize e aproveite as melhores taxas de depósito desde 1,10%/ano.

No atual ambiente de "taxas de juro negativas" é difícil encontrar boas soluções de depósito. A Raize disponibiliza uma das taxas mais competitivas do mercado desde 1,10% ao ano (TANB). Deixe de pagar para ter o dinheiro parado, ganhe mais juros e poupe em comissões depositando através da Raize.



Enquadramento das taxas baixas e negativas...

No atual enquadramento, uma das preocupações dos portugueses é assegurar a rentabilidade das suas poupanças e reduzir os custos com comissões bancárias. Na Raize, além de poder investir em boas empresas portuguesas (com retornos médios de +6,0% mas com risco) pode ainda depositar o seu dinheiro - com capital garantido - e com uma taxa de 1,10% ao ano (TANB). A melhor do mercado*!


O “Super Depósito” Raize é o melhor do mercado!

Como sabemos, o setor financeiro está a mudar. E é preciso cada vez mais atenção para não ver o dinheiro desvalorizar ou ficar a pagar comissões bancárias sem nexo. Existem hoje em Portugal 159 mil milhões em depósitos de particulares (recorde histórico), o que faz dos depósitos o principal instrumento de poupança dos portugueses. Grande parte destes depósitos estão concentrados nas 5 maiores instituições nacionais e a grande maioria aufere um retorno médio inferior a 0,15%/ano. É possível conseguir melhor!

Dep-sitos---M-dia-bancos---Jul2020--3-

De acordo com dados recentes, o "Super Depósito" Raize apresenta-se como o melhor depósito a 1 ano, mais acessível às pessoas (a partir de €1.000) e sem custos associados. Visite-nos em www.raize.pt e venha saber mais sobre esta oportunidade!


Quais as vantagens de fazer um depósito através da Raize?

  • Uma das melhores taxas do mercado: o “Super Depósito” Raize oferece taxas até 1,10% ao ano (TANB), sendo um dos depósitos mais atrativos do mercado. A maioria dos depósitos em Portugal aufere menos de 0,15% ao ano (e muitos estão sujeitos a comissões).

  • Capital garantido: todos os depósitos constituídos através da Raize estão garantidos pelo Fundo de Garantia de Depósitos (FGD) até ao montante de 100 mil euros por pessoa em cada banco.

  • Tudo através da Raize. Em 5 minutos. E sem quaisquer custos: Aceda a www.raize.pt e crie a sua conta Raize - totalmente gratuita e sem comissões. Através da sua área pessoal pode saber mais sobre os depósitos e constituir o seu primeiro. O processo é muito simples e o depósito fica constituído em cerca de 5 minutos se já tiver a Chave Móvel Digital**. Não existem custos associados, por isso além de ganhar 1,10% ao ano, poupa ainda em comissões bancárias.

Vale a pena a conhecer!
Equipa Raize



Sobre a Raize

A Raize é um dos financiadores de referência das PME portuguesas e uma das maiores comunidades de investimento em Portugal com mais de 80 mil investidores e empresas. Pioneiros em Portugal no desenvolvimento de serviços e utilização de novas tecnologias na área financeira, somos também uma das poucas empresas cotadas na bolsa de Lisboa.

A Raizecrowd, Lda é uma entidade gestora de plataforma de financiamento colaborativo por empréstimo autorizada e supervisionada pela CMVM e a Raize - Instituição de Pagamentos, S.A. Sociedade Aberta, é uma instituição de pagamentos autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal com o nº 8711. A Raize - Instituição de Pagamentos, S.A. é uma sociedade aberta e cotada na Euronext Lisbon.


*Sobre a “melhor taxa do mercado”: análise para depósitos bancários com pagamento de juros a 1 ano e com base no estudo "Dinheiro parado na conta? Saiba quais os bancos que pagam mais" realizado pelo Jornal ECO e publicado no dia 08 de julho de 2020.
**Caso já tenha a sua Chave Móvel Digital (CMD). Se ainda não possui a CMD, pode solicitar a mesma diretamente através do portal das finanças (disponibilização em 5 dias úteis).