A Raize assegura aos seus clientes o recurso a meios de resolução alternativa de litígios.
Centros de arbibitragem
Informamos que a Raize está inscrita nas seguintes entidades de resolução alternativa de litígios (RAL):
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
- CICAP – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Poderá obter informações adicionais sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) junto da autoridade nacional competente (Direcção-Geral do Consumidor), no Portal do Consumidor.
Meios adicionais
Para além dos meios anteriormente referidos, os clientes podem igualmente apresentar reclamações através dos seguintes meios:
- Por carta dirigida à Raizecrowd – Serviços de Informação e Tecnologia, Sociedade Unipessoal, Lda, endereço Rua Tierno Galvan – Amoreiras, Torre 3, 17º, 1070-274 Lisboa;
- Por email dirigido à Raizecrowd – Serviços de Informação e Tecnologia, Sociedade Unipessoal, Lda, endereço reclamacoes@raize.pt;
- Através de Livro de Reclamações Online;
- Diretamente à CMVM através de carta ou de formulário disponível em www.cmvm.pt;
As reclamações serão processadas de acordo com a Política de Tratamento de Reclamações de Investidores e de Beneficiários.