Resolução alternativa de conflitos do consumo

A Raize assegura aos seus clientes o recurso a meios de resolução alternativa de litígios.



Centros de arbibitragem
Informamos que a Raize está inscrita nas seguintes entidades de resolução alternativa de litígios (RAL):

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
  • CICAP – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Poderá obter informações adicionais sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) junto da autoridade nacional competente (Direcção-Geral do Consumidor), no Portal do Consumidor.

Meios adicionais
Para além dos meios anteriormente referidos, os clientes podem igualmente apresentar reclamações através dos seguintes meios:

  • Por carta dirigida à Raizecrowd – Serviços de Informação e Tecnologia, Sociedade Unipessoal, Lda, endereço Rua Tierno Galvan – Amoreiras, Torre 3, 17º, 1070-274 Lisboa;
  • Por email dirigido à Raizecrowd – Serviços de Informação e Tecnologia, Sociedade Unipessoal, Lda, endereço reclamações@raize.pt;
  • Através de Livro de Reclamações Online;
  • Diretamente à CMVM através de carta ou de formulário disponível em www.cmvm.pt;

As reclamações serão processadas de acordo com a Política de Tratamento de Reclamações de Investidores e de Beneficiários.