Deposite na Raize sem risco e com taxas competitivas.

No atual ambiente de "taxas de juro negativas" é difícil encontrar boas soluções de depósito. A Raize disponibiliza uma das taxas mais competitivas do mercado. Deposite através da Raize, sem risco, com uma TANB de 1,1% e não deixe o seu dinheiro desvalorizar.



Em Portugal existem mais de 163.8 mil milhões em depósitos bancários de particulares. Este valor tem vindo a aumentar e a atingir recordes históricos desde o início da pandemia, apesar da redução das taxas. Como sabemos, o setor financeiro está a mudar e as famílias devem tentar adaptar-se à nova realidade. Baixas taxas de juro, mais comissões de conta, custos com produtos desnecessários. São novas realidades do sistema financeiro que prejudicam a rentabilidade das poupanças.

É difícil depositar no atual ambiente de "taxas de juro negativas"...

As taxas de juro têm vindo a cair um pouco por todo o setor financeiro. As taxas das obrigações nacionais já são negativas até 8 anos e as taxas oferecidas pelos grandes bancos estão em níveis próximos (ou iguais) a zero. Neste contexto, torna-se cada vez mais difícil encontrar soluções de depósito que permitam salvaguardar o seu património financeiro.


Yield-Dep-sitos

“Queremos ajudar os portugueses a beneficiar mais do sistema financeiro. Não queremos que as pessoas paguem para ter o dinheiro parado.”

Na Raize, além de poder investir em empréstimos (com retornos médios de +6,65% ao ano mas com risco), pode ainda depositar o seu dinheiro - com capital garantido - e com a melhor taxa do mercado de 1,10% ao ano (TANB)*. De acordo com dados recentes, o "Super Depósito" Raize apresenta-se como o melhor depósito a 1 ano, mais acessível às pessoas (a partir de €1.000) e sem custos associados.
Por isso, não perca esta oportunidade de pôr o seu dinheiro a render com uma das melhores taxas do mercado. Até porque estas podem continuar a descer...

3 razões para fazer um depósito através da Raize:

  1. Uma das melhores taxas do mercado: o “Super Depósito” Raize oferece taxas até 1,10% ao ano (TANB), sendo um dos depósitos mais atrativos do mercado. A maioria dos depósitos em Portugal aufere um juro médio abaixo de 0,08% ao ano (e muitos estão sujeitos a comissões).

  2. Capital garantido: todos os depósitos constituídos através da Raize estão garantidos pelo Fundo de Garantia de Depósitos (FGD) até ao montante de 100 mil euros por pessoa em cada banco.

  3. Tudo através da Raize. Em 5 minutos. E sem quaisquer custos: O processo é muito simples e o depósito fica constituído em cerca de 5 minutos se já tiver a Chave Móvel Digital**. Não existem custos associados (constituição, manutenção, transferência ou encerramento), por isso além de ganhar 1,10% ao ano, poupa ainda em comissões bancárias.

Como faço para constituir um depósito através da Raize?

Para constituir um depósito através da Raize deve seguir os seguintes passos:

Crie a sua conta Raize acedendo a www.raize.pt;
Ative a Chave Móvel Digital (CMD) na sua área pessoal (opção “Definições”);
Carregue a sua conta com o montante que pretende constituir;
Escolha o depósito que pretende constituir na seção "Depósitos".

Rentabilize as suas poupanças de forma segura. Visite-nos em www.raize.pt e venha saber mais sobre esta oportunidade!

Equipa Raize



Sobre a Raize

A Raize é um dos financiadores de referência das PME portuguesas e uma das maiores plataforma de investimento em Portugal com mais de 80 mil investidores e empresas. Pioneiros em Portugal no desenvolvimento de serviços e utilização de novas tecnologias na área financeira, somos também uma das poucas empresas cotadas na bolsa de Lisboa.

A Raizecrowd, Lda é uma entidade gestora de plataforma de financiamento colaborativo por empréstimo autorizada e supervisionada pela CMVM e a Raize - Instituição de Pagamentos, S.A. Sociedade Aberta, é uma instituição de pagamentos autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal com o nº 8711. A Raize - Instituição de Pagamentos, S.A. é uma sociedade aberta e cotada na Euronext Lisbon.


*Sobre a “melhor taxa do mercado”: análise para depósitos bancários com pagamento de juros a 1 ano e com base no estudo "161,9 mil milhões em depósitos. Estes são os que rendem mais juros" realizado pelo Jornal ECO e publicado em fevereiro de 2021.

**Chave Móvel Digital (CMD). Se ainda não possui a CMD, pode solicitar a mesma diretamente através do portal das finanças (disponibilização em 5 dias úteis).