Tudo sobre empréstimos: 3 dicas para atrair mais investidores para a sua empresa.

Esta semana damos-lhe a conhecer as nossas 3 dicas para atrair (ainda) mais investidores para a sua empresa. Na Raize, são os investidores que emprestam diretamente às empresas, por isso quantos mais atrair, melhores serão as suas condições de financiamento:

  1. Mantenha a sua informação financeira sempre atualizada: As necessidades de financiamento de uma empresa às vezes surgem de forma bastante inesperada. Por isso, aconselhamos as empresas a falarem com os seus contabilistas para terem a sua informação financeira sempre completa e atualizada.

  2. Invista uns minutos a preencher o seu pedido de empréstimo: Muitos investidores gostam de conhecer as histórias e as motivações das empresas antes de investir. Quando estiver a preencher o seu pedido de financiamento, dedique uns minutos a responder a 3 breves questões que gostamos de colocar a todas as empresas.

  3. Procure mais investidores na sua rede de contactos: Qualquer pessoa pode ser um investidor na Raize, e não há custos associados a isso. Ou seja, além dos milhares de atuais investidores Raize, pode ainda utilizar a sua rede de familiares e amigos para obter melhores condições de financiamento para a sua empresa.


Sobre a Raize

A Raize é a primeira bolsa de empréstimos coletivos em Portugal, oferecendo uma alternativa de financiamento de baixo custo para micro e pequenas empresas com pelo menos dois anos de atividade e uma situação financeira e tributária regular. Na prática, através da plataforma www.raize.pt, as pessoas emprestam diretamente às empresas, em condições mais favoráveis para ambas as partes.


Gostaria de saber mais sobre a bolsa de empréstimos? Envie-nos um email para apoio@raize.pt ou visite o nosso site em www.raize.pt. Também pode entrar em contacto connosco pelo 21 386 13 70.